Fórum - Cancro da Mama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registo e Regras do Fórum - Cancro da Mama

Ir para baixo

Registo e Regras do Fórum - Cancro da Mama Empty Registo e Regras do Fórum - Cancro da Mama

Mensagem  Admin Qua 17 Jun 2009, 00:17

Registo e Regras do Fórum

O Fórum – Cancro da Mama é um Fórum moderado destinado à discussão de todos os temas directa ou indirectamente relacionados com o Cancro da Mama. Com ele pretendemos criar um local onde todos os doentes, famíliares, amigos e profissionais de saúde que com eles lidam, possam trocar experiências, preocupações, dúvidas e críticas de uma forma construtiva, sincera e sempre educada. Para uma boa convivência entre todos, sugerimos que sejam respeitadas as seguintes linhas de orientação do Fórum:

1. Mantenham sempre um ambiente de boa educação e de elevação. O respeito pelas opiniões do próximo, bem como pela filosofia do Fórum é essencial para que se mantenha o bom ambiente que já é apanágio do nosso Fórum. Tal não impede, seguramente, o confronto de ideias e a divergência de opiniões.

2. É possível discordar das opiniões do próximo sem se ser insultuoso ou abusivo. Qualquer mensagem que vá contra a filosofia de respeito do Fórum será removida e o seu autor chamado à atenção. Existem outros fóruns na Internet onde os insultos são tolerados. Este não é um deles.

3. Solicita-se ainda a contenção verbal na conversação, ainda que sem qualquer intenção de insultar o próximo. Por outras palavras, uma conversa positiva pode muito bem passar sem palavrões ou palavras susceptíveis de ferir a sensibilidade dos outros. Lembramos que o nosso Fórum é constituído por um conjunto indivíduos com as suas idiossincrasias, com maiores ou menores sensibilidades.

4. É totalmente inaceitável qualquer prática de spamming, flooding, trolling (incitamento a discussões) ou publicidade a instituições cujo objectivo não se enquadre no âmbito do nosso Fórum.

5. À Administração do Fórum reserva-se o direito de repreender, censurar, suspender ou, se tal for necessário, banir qualquer membro que mostre desrespeito pela filosofia do Fórum ou pelos demais membros.

6. As vossas mensagens são um reflexo da vossa personalidade. Por favor releiam antes de submeterem as vossas mensagens. Assegurem-se de que não estarão a ofender alguém ou a desrespeitar as regras do Fórum.

7. Este Fórum funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Caso se deparem com uma mensagem cujo conteúdo requeira a atenção de um Moderador ou Administrador, por favor utilizem a função “Mensagem Privada” para relatar a situação aos Moderadores ou Administradores.

8. Nas diversas áreas deste fórum só poderá intervir mediante login. Para o efeito, o utilizador deve estar registado. No registo preencha, se possível, a sua região (ex. Porto, Aveiro, Leiria), o que facilitará a gestão de possíveis eventos!

9. Não é permitida a publicidade a entidades (empresas, instituições, etc) ou serviços para proveito próprio do membro ou de pessoas associadas a esse membro. No caso de pretenderem fazer publicidade nestes termos, deverão contactar a administração para se providenciar um espaço próprio para o efeito mediante um protocolo a estabelecer entre ambas as partes.

10. A administração e moderação do fórum reserva o direito de eliminar quaisquer mensagens/tópicos que infrinjam as regras enunciadas. No caso de infracções sucessivas, a administração reserva o direito de suspender a conta do membro em causa.

11. O objectivo do fórum é informar e retirar dúvidas junto dos pacientes e seus familiares e não de questionar decisões terapêuticas tomadas pela equipa que segue o paciente.


Obrigado a todos pela colaboração e boas conversas!

A Administração.

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/06/2009

https://cancrodamama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos