Fórum - Cancro da Mama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sintoma estranho

2 participantes

Ir para baixo

Sintoma estranho Empty Sintoma estranho

Mensagem  xanaventura Ter 06 Mar 2012, 01:19

Olá, tenho 26 anos e tenho um filho com 7 anos. Quando me encontrava gravida, apareceram me varios quistos mamarios e um nodulo na mama esquerda lateral externa. Apos a gravidez os quistos desapareceram e o nodulo manteve se mas quase nao se notava. Ha cerca de 6 meses deparei me com o nodulo bastante saliente e doia me quando deitada em algumas posiçoes. Fiz ecografia e mamografia e o nodulo dizem , ser da mesma massa que é constituida a mama, que o tecido é apenas mais fibroso nessa zona, mas que deveria ser vigiado. Desde que fiz a mamografia deparei me que o nodulo ficou um pouco ponteagugo, nao me alarmei. Agora ha uns dias a tomar banho vi que á volta do mamilo, na aureola tenho varios pontos, tipo berbulhas com a ponta branca, mas nao sao berbulhas, e desses pontos que tem á volta do mamilo na aureola se apertados e com a agua quente do banho sai um liquido branco,pouquinho , mesmo como berbulhas de acne....Não sei se me devo preocupar, ou se ate é normal.
Se for possivel agradecia ajuda.

xanaventura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sintoma estranho Empty Re: Sintoma estranho

Mensagem  Madalena Qua 07 Mar 2012, 02:50

Olá Xana! Razz

Será melhor consultar um médico que a observe in loco essas borbulhas rapidamente, pois poderão desaparecer e já não dar para perceber o que são ao certo..

Tem retracção do mamilo? (mamilo encolhido para dentro)

Independentemente disso, não deverá descurar a vigilância desse quisto com uma frequência de acordo com a recomendação do médico que a segue do ponto de vista ginecológico.

Dê notícias! Smile

Madalena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : Queluz

https://cancrodamama.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos